Desfrute o que o outro tem de melhor

 

Hoje uma grande amiga enviou uma frase linda: “O outro nunca vai ser o que gostaríamos, o importante é desfrutarmos”.

“Descaradamente” o que recebemos vem da sábia existência e o desejo de que o outro seja diferente  do que ele é vem da mente, portanto respire e viva esse desfrutar do presente.

Neste momento, não olhe para o passado, veja as pessoas que você convive agora e se relaciona agora. O passado serve apenas como um “livrinho”para consultar bem de vez em quando.

Desfrute desse agora e não se preocupe com o futuro, porque o que importa é o que estamos vivendo agora. O resultado nunca é nosso é sempre da existência. Podemos tentar de várias formas concertar as relações, os amores, mas em algum momento percebemos que fizemos de tudo, mas alguma coisa nos move para um outro caminho.

E isso não acontece apenas nas relações amorosas, acontecem também nas relações de trabalho. Em quantos empresas já trabalhamos? Alguns ciclos se fecham para outros serem abertos, mas as relações e amizades podem ser mantidas, apenas precisamos entender que nada é para sempre.

O trabalho acaba, o namoro acaba, a relação acaba….tudo em movimento. Se estivermos acordados, vamos conseguir entender e aceitar isso com muito mais facilidade.

Apenas observe tudo o que acontece e desfrute. Desfrute do que o outro tem a oferecer e a compartilhar. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Dicas em destaque

Vender com sucesso!

1/10
Please reload

Dicas recentes
Please reload

Tags
Redes Sociais
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square