A politicagem nas relações

 Você consegue ser você mesmo em todas as suas relações ou é sempre “político”?

O político é aquele que quer ficar bem com todas as partes, não quer briga, evita discussões e prefere deixar a razão para o outro.

Com medo de dizer não, sempre acaba dizendo sim e como faz sempre a vontade dos outros, acaba sendo “grosseiro” quando diz não.

O político, apesar de todos gostarem de estar com ele, tem dificuldade de se conhecer porque está sempre preocupado em fazer os desejos dos outros e é aquele que combina diversos programas, mas não tem tempo para si mesmo.

As relações costumam não dar muito certo com o político porque ele nunca assume que primeiro ele precisa se amar, se gostar, se querer bem para depois compartilhar isso com alguém.

Se você assume a postura de político em algumas relações, comece a se voltar para dentro (quantas vezes for necessário). Fique mais tempo em silêncio e aproveite esses momentos quando isso acontece. É você com você…é um momento que você não precisa vestir máscaras de nada…de nenhum personagem.

Aos poucos vá retirando essas “máscaras” que afastam você do seu eu interior e aos poucos, você vai perceber que todas as relações melhoram, principalmente aquelas que você tinha maior dificuldade. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Dicas em destaque

Vender com sucesso!

1/10
Please reload

Dicas recentes
Please reload

Tags
Redes Sociais
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square